terça-feira, 8 de novembro de 2011








O Sistema FIRJAN, por meio da sua Representação Regional em Nova Iguaçu, promove no dia 09 de novembro, a partir de 09h30, ciclo de palestras sobre o tema “Fiscalização e responsabilidades ambientais”. O evento gratuito tem como objetivo orientar aos empresários quanto à atuação da fiscalização ambiental, visando o cumprimento da legislação vigente.

O especialista de Meio Ambiente do Sistema FIRJAN, Ivan Mello e Silva, fará a abertura do evento. O assessor da Coordenadoria Geral de Fiscalização do Instituto Estadual do Ambiente – INEA/RJ, Nestor Prado Junior, ministrará a palestra “Fiscalização do INEA – A busca da eficiência”. Em seguida, haverá um debate entre os participantes.

O encontro acontece no auditório do SENAI, que fica na Rua Gerson Chernicharo, s/nº, Bairro da Luz. Mais informações sobre o evento e inscrições pelo telefone 0800-0231231 ou pelo e-mail faleconosco@firjan.org.br.

Programação:

09h30 – Abertura – Ivan Mello e Silva – Especialista de Meio Ambiente do Sistema Firjan;

09h50 – Fiscalização do INEA/RJ – a busca da eficiência – Nestor Prado Junior – Instituto Estadual do Ambiente (INEA/RJ);

10h20 – Debate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário