domingo, 21 de outubro de 2012

Assembléia Permanente das Entidades em Defesa do Ambiente do Estado do Rio de Janeiro (APEDEMA RJ) denunciada criminalmente por seu Coordenador na Baixada Fluminense.
Coordenador da APEDEMA RJ na Baixada Fluminense, denuncia criminalmente na 5ª Delegacia de Policia do Rio de Janeiro a Coordenação Executiva da APEDEMA RJ e Coordenadores Regionais.

O caso também foi encaminhado ao Ministério Público RJ, e encontra-se na 1ª Central de Inquéritos do MP RJ.

De acordo com o Coordenador da APEDEMA na Baixada Fluminense, os atuais Coordenadores Executivos da APEDEMA RJ e alguns Coordenadores Regionais utilizam a APEDEMA RJ para suas promoções pessoais e a capitação de recursos em beneficios próprios, deixando de lado o propósito fim da APEDEMA RJ e utilizando as instituições filiadas como massa de manobra para que estes alcancem seus objetivos.

Ainda de acordo com o Coordenador da APEDEMA RJ na Regional Baixada Fluminense o senhor Gilvoneick Souza;

 “ É triste se dedicar e se envolver em um colegiado, acreditando que este seja um espaço de soma de forças que venham objetivar a melhoria nas questões socioambientais. Mas quando vemos estamos lutando contra um inimigo que é mantido e conduzido por aqueles que se dizem estar combatendo-o, mas que na verdade apesar de estarem aparentemente de lados opostos, se utilizam dam mesmas armas e ferramentas para se darem bem no caos social. Esperamos quer a justiça responsabilize os responsaveis pelos crimes cometidos, e que a APEDEMA RJ possa comprir com o seu objetivo, sendo um fator diferencial na política socioambiental no Estado do Rio de Janeiro e não mais uma ferramenta para os aproveitadores de plantão e suas demandas”.

A queixa crime apresentada pela Coordenação da APEDEMA na Baixada Fluminense, tem com possíveis responsáveis pelos crimes cometidos os seguintes listados a baixo:
José Miguel da Silva
Coordenador Executivo
APEDEMA RJ
Markus Stephan Wolfdunkell Budzynkz
Coordenador Executivo
APEDEMA RJ
Márcia das Graças Marques 
Coordenadora Executiva
APEDEMA RJ
Márcia Benevides Leal
Coordenadora
APEDEMA RJ
Lucimauro David dos Santos
Coordenador 
APEDEMA RJ
Jocelino Cavalcante Porto
Coordenador 
APEDEMA RJ
Rede Ambiente TV

Um comentário:

  1. O Movimento Ecológico de Itaipuaçu. do qual fui presidente, já participou da APEDEMA RJ. Assisto abismada Maricá ser alvo destes projetos danosos, liberados (quem diria)? pelo que se dizia ambientalista Dep. Carlos Minc,O Governador Cabral, o Prefeito,Quaquá e a Presidente Dilma. É o apocalipse?!!!

    ResponderExcluir