domingo, 24 de março de 2013

Brasil - País da corrupção legalizada
A imprensa tida como oficial sonega informação, pois a mesma é mantida com recursos públicos em anúncios, e possivelmente com recursos das roubalheiras públicas dos que estão no poder. Fatos e questões que comprometem aqueles que estão no poder provavelmente são negociados por uma boa quantia, onde a população é um mero detalhe.

Esta é a única explicação para o que ocorre na mídia brasileira em relação àqueles que estão no poder.
Pessoas como Lula e Dilma já mais poderiam estar no poder. Eles estão enriquecendo a custa dos brasileiros, não estão nem ai para a legalidade e a justiça. Suas únicas preocupações são com suas imagens para que estes continuem a enganar o povo e se perpetuem no poder atendendo a demanda dos criminosos correligionários e capitalistas inescrupulosos.

Nos links a baixo, é possível ver o que a imprensa brasileira sonega.

LULA É MANCHETE EM TODA A IMPRENSA MUNDIAL. Menos no Brasil onde a mídia tida como oficial é totalmente manipulada pelo PT.

ESPANHA - El principal imputado del "juicio del siglo" acusa a Lula de ser "el jefe" de la trama de compra de votos.
– (O principal acusado no “julgamento do século” acusa Lula de ser o chefe da trama de compra de votos).

CHILE - Reo denuncia que Lula "era el jefe" de red de corrupción juzgada en Brasil - (Réu denuncia que Lula era o chefe da rede de corrupção em julgamento no Brasil).

PANAMÁ - Lula "era el jefe" de red de corrupción juzgada en Brasil (Lula era o chefe da rede de corrupção no Brasil).

FRANÇA - Au Brésil, l'opérateur du scandale des années Lula prétend que le chef de l'Etat était au courant (No Brasil, o operador do Mensalão (Marcos Valério) diz que Lula sabia da trama).

ARGENTINA - Acusan a Lula de haber liderado una enorme red de corrupción – (Lula é acusado de liderar grande rede de corrupção).

HONDURAS - Acusan a Lula da Silva de ser jefe de red de corrupción – (Lula é acusado de ser chefe de rede de corrupção).

MÉXICO - Empresario acusado por corrupción involucra directamente a Lula en fraude - (Empresário acusado de corrupção envolve Lula diretamente na fraude).

VENEZUELA - Acusan a Lula de ser "el jefe" de la corrupución en el Brasil – (Lula é acusado de ser chefe da corrupção no Brasil).

Nenhum comentário:

Postar um comentário