quarta-feira, 29 de maio de 2013

PARTICIPE DO DIA MUNDIAL DO MEIO AMBIENTE DOS IMPACTADOS!


Nada a comemorar; Só sofrimento, perdas, agressões e destruições no Estado do Rio de Janeiro.

Dia 6 de junho - Dia dos Impactados pelas DESTRUIÇÕES SOCIOAMBIENTAIS.


Carlos Minc Sec. Estadual do Ambiente eleito pelos movimentos sociais impactados ambientalmente como sendo o colaborador direto aos danos ambientais que vem ocorrendo e que irão ocorrer no Estado do Rio de Janeiro;
Carlos Minc

Será no dia seis (6) de junho de 2013, às 13 horas nas escadarias da Assembleia Legislativa do Estado Rio de Janeiro (ALERJ).

Vários movimentos estão participando da organização do ATO, que irá expor a ficha criminal dos representantes do governo do Estado do Rio de Janeiro em relação aos crimes cometidos por estes.

As instituições estão convocando todos os movimentos que estão sofrendo algum tipo de agressão socioambiental provocada pelos representantes de governo em atendimento aos MEGAS eventos que irão ocorrer no Estado do Rio de Janeiro, e demais IMPACTADOS por omissão dos que se dizem representar a sociedade do Estado do Rio de Janeiro.

Os movimentos sociais organizadores do evento solicitam aos participantes do mesmo que tragam e fiquem apostos com seus celulares para registrarem possíveis agressões policiais que vem ocorrendo no Estado do Rio de Janeiro aos manifestos realizados ultimamente como foi o caso dos indígenas da ALDEIA MARACANÃ, do CORPO DE BOMBEIROS dentre outros em cumprimento dos que se dizem representarem a sociedade, cumpridores da legalidade, mais que se utiliza de agressões para dispersar atos garantidos constitucionalmente.

Será entregue um MANIFESTO aos parlamentares, contendo as informações dos crimes que vem ocorrendo no Estado do Rio de Janeiro provocado pelas omissões ou conivências dos representantes do executivo do Governo do Estado.

São esperadas mais de quinhentas pessoas (500) para o evento, vindas de vários pontos do Estado do Rio de Janeiro.

Corre um abaixo assinado na WEB a Secretaria Geral da Organização das Nações Unidas, solicitando a imediata cassação do Prêmio GLOBAL 500 concedido por essa organização ao senhor Carlos Minc, eleito por diversas vezes deputado estadual pelo PT-RJ; ex-ministro de Meio Ambiente do Brasil e atual Secretário de Estado do Governo Sergio Cabral, por ação e omissão em relação a passivos e crimes ambientais, onde são enumerados alguns destes crimes, que aumentaram até dois mil e dezesseis (2016) de acordo com dossiê produzido em relação a temática.


Este abaixo assinado vem desde a RIO - 20, e já constam varias assinaturas.

E a sociedade civil organizada se fazendo presente em seus direitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário