quinta-feira, 19 de junho de 2014

PT quer Dilma na Copa para ser xingada.
Apesar de tudo o que aconteceu, Dilma saiu da Arena de São Paulo, na estreia da Copa, com saldo positivo, contando com um bom número de opiniões favoráveis.
A única aparição de Dilma na Copa resultou em um grande xingamento por parte do público. No entanto, de embale com a reação negativa veio uma réplica positiva, com uma grande parte da população a defender e a apoiar a Presidente.

Como tal, no PT cresce o apoio a novas aparições de Dilma em estádios da Copa, nomeadamente na final da competição. Se a petista for xingada isso pode motivar, ainda mais, uma reação forte contra atos hostis direcionados à presidente, ficando os xingandores carimbados como radicais.

"A opinião da maioria das pessoas é de que houve exagero na abertura e de que foi um ato político, por isso teve um lado positivo para a presidente", disse à reportagem o deputado federal Vicente Cândido (PT-SP).

"Eu sou um antigo defensor da presença dela nos jogos. A Copa do Mundo é do Brasil, por isso ela tem que mostrar a cara", completou Cândido.

No momento, Dilma não tem qualquer tipo de partida da Copa na sua agenda, não estando comprometida a comparecer a qualquer jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário